1. Bem-vindos ao Vida Que Segue - Canadá!

by 7:43 AM 2 comments


Sejam todos bem-vindos a este novo blog sobre imigração e vida no Canadá, o Vida Que Segue - Canadá!

Nós somos Alexei e Thaisa Michailowsky, um casal de imigrantes brasileiros recém-chegados à capital federal Ottawa! Viemos como residentes permanentes, após termos aplicado para imigração pela categoria Federal Self-Employed, voltada especialmente para artistas, profissionais da mídia e da indústria criativa, esportistas e pessoas com experiência em gestão de fazendas e interessadas em adquirir e administrar uma fazenda no Canadá!

Desde o início de 2013, mantemos um blog específico sobre essa categoria, em razão da pequena quantidade de informações a respeito em língua portuguesa na Web: o Canadá Self-Employed!

Mantendo o nosso objetivo de ajudar os novos imigrantes a navegar tranquilamente pela nova vida no Canadá, começamos este blog e também o nosso canal no YouTube, cujos vídeos sempre serão postados aqui também, para manter uma organização que nos permita tratar de questões específicas de imigração self-employed no Canadá Self-Employed e de tudo que diz respeito à vinda para o Canadá e ao recomeço da vida por aqui (o que é mais genérico e pode despertar um interesse bem mais amplo) aqui no Vida Que Segue!

Neste primeiro vídeo, oferecemos uma breve apresentação do canal e também nos apresentamos a vocês!

Visitem o canal, curtam e se inscrevam! Será uma honra para nós!

Vida Que Segue - Canada

Developer

Gratidão por sua visita! aqui você sempre será muito benvindo(a)!

2 comments:

  1. Oi Alexei!

    Acompanho o seu outro blog selfenployed a algum tempo e agora vi que mudou de plataforma, adorei o novo formato e os vídeos também! Muito boa sorte na vida de vocês e que sejam alegrias e descobertas!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Oi, Ana! Muito obrigado pelas suas palavras e pelos seus votos e agora são dois blogs: o Self-Employed continua para tratar de assuntos de imigração e o Vida Que Segue trata do início das nossas vidas aqui. Separamos para direcionar os conteúdos para públicos distintos. De qualquer forma, em um e em outro, espero que você continue "seguindo com a gente"! Um abraço! Alexei

    ReplyDelete