7. Para Entender o Canadá Parte 1: Federação e Províncias

by 9:44 PM 0 comments

Faremos sempre, aqui no Vida Que Segue, alguns vídeos mais informativos sobre o Canadá e a vida por aqui. O objetivo é dar uma ideia melhor sobre o que é o país e como ele funciona, para que você possa conduzir e orientar o seu projeto imigração com mais facilidade.

E para começar trataremos aqui daquele que considero o verdadeiro bê-a-bá sobre o Canadá: a organização política, pela qual o país é um membro do Commonwealth (e portanto, a rainha da Inglaterra é a chefe de Estado) mas apresenta-se como uma democracia parlamentarista e está dividido em dez províncias e três territórios.

Compreender a existência das províncias canadenses é FUNDAMENTAL para qualquer imigrante, pois cada uma delas tem uma cultura bem particular e boa parte dos contatos travados com o governo serão realizados no âmbito provincial.

Os serviços públicos de saúde, a regulamentação de trânsito e habilitação de motoristas e a educação são exemplos de assuntos de competência provincial. Da mesma forma há processos provinciais de imigração, nos quais as províncias cuidam da seleção dos candidatos que melhor lhes aprouverem. Um exemplo importante é o programa para imigração de trabalhadores qualificados mantido pelo Québec.

Por tudo isso, quando você decide imigrar para o Canadá estará também adotando uma província do país como seu futuro lar. Nisso, pesquisar é fundamental para você ter a certeza de que estará feliz vivendo naquele local e que irá se integrar e adaptar com mais facilidade!

E agora, mais um vídeo com informações detalhadas sobre as províncias canadenses! A ele, portanto!

Vida Que Segue - Canada

Developer

Gratidão por sua visita! aqui você sempre será muito benvindo(a)!

0 comments:

Post a Comment